domingo, 7 de outubro de 2012

Um Amor que Dure para a Eternidade...


Que estranha solidão que sinto;
Inusitado silêncio que eu mesmo desejo.
Quando sinto saudades, eu busco,
Mas quando encontro, me perco...
E não mais sei o que fazer.

Que bom estar a sós com quem se ama,
Mas, melhor ainda, é amar estar a sós.
Pois quem me ama não tolera o bulício do mundo,
Nem a murmuração contínua,
e os burburinhos.

Se há algo que eu não faço, é o que quero,
Pois minha vontade já não importa mais.
Renunciei, há muito, ao meu próprio parecer.
A fim de que em mim aconteça.
O que Meu Amor quiser.

E nisso consiste esta solidão.
Em estar só, mesmo não estando.
E a estranha solidão que sinto,
É o inusitado silêncio do meus desejos.
De alcançar na vida um amor que dure para e Eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostou do poema? Então deixe um comentário ou crítica. Abraços, Marcos Suzin.